Páginas

14 de fev. de 2013

Inspiração do dia : Bigodinhos

Olá meus amores :3 Estão todos bem ? Espero que sim ! 
Hoje a inspiração é aqueles bigodinhos , que todo mundo ama. Já foi criado como todos os tipos , anel , cordão , em blusas .. Eu principalmente acho super fofo , e tenho um anel e uma blusa *-* Bom , vamos para com esse blá blá blá e vamos ver as imagens ? sigam - me..





E para terminar trouxe um tutorial de unha , de como fazer o bigodinho , eu ainda não fiz , mais estou querendo fazer , assim que tiver um tempinho de sobra :)

E ai meninas , gostaram do post de hoje ? Espero que sim. Um beijo e até :*:*
Deborah Marques.

3 comentários:

  1. Acho a moda linda linda!
    Amei o blog, lindo o layout!
    Estou a seguir, retribui?
    Beijos

    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só você não ein :) HAHA. Que bom que gostou.
      Claro , vou passar no seu blog e sigo.

      Excluir
  2. Também , acho super fofo *-*

    Beijos , obrigada pela visita.

    ResponderExcluir